Políticas de troca, devolução e reembolso
Haverão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você por e-mail para confirmar o endereço. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
Situações que podem alterar o prazo de entrega:
- Erro nos dados informados no cadastro.
- Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
- Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
- Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
- Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
Devolução e troca
Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente. Caso você receba o produto e ele não tenha atendido suas expectativas, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. A solicitação de devolução do produto deve ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis corridos, a contar do recebimento do produto, e pelo email misch@misch.com.br
O pedido só será cancelado caso o produto esteja sem indícios de uso, com todos os seus acessórios, na embalagem original e sem qualquer alteração.
Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com a qualidade da entrega, recuse e registre o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento. Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.
Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso e com todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.
A solicitação de troca deverá nos ser comunicada ao cliente dentro de 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca. Os produtos serão analisados e em seguida entraremos em contato através do email cadastrado no site na hora da compra. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.
A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
- Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
- Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
- Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.
- O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.